Botafogo x Grêmio: veja a provável escalação de Renato Gaúcho


Fonte: Torcedores.com

Crédito da imagem: LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA
Botafogo x Grêmio fazem uma prévia neste domingo (12) do que será o confronto das quartas de final da Libertadores. A partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, entretanto deve contar com os dois poupando seus titulares e entrando em campo com times alternativos.


No lado do Grêmio, Renato Gaúcho não vai utilizar força máxima e prepara os titulares para a semifinal da Copa do Brasil no meio da semana contra o Cruzeiro. O técnico já vem poupando os atletas para as competições de mata-mata, assim como fez na Libertadores.

Entretanto, isso não provocou uma queda no rendimento do time que não perde há sete rodadas e ganhou os últimos dois jogos na competição. Com isso, o Grêmio segue a caça ao líder Corinthians com 39 pontos, oito a menos que o rival paulista. Sendo assim, o provável time de Renato Gaúcho contra o Botafogo deve ter Paulo Victor; Leonardo, Bressan, Bruno Rodrigo e Marcelo Oliveira; Jailson, Machado (Léo Moura), Kaio, Lincoln e Fernandinho; Everton.

Paulo Victor volta a figurar no gol depois da boa estreia contra o Atlético-MG e a defesa estará sem Geromel e Kanemmann que ficaram em Porto Alegre. O meio será modificado com a presença dos garotos da base tricolor como é o caso de Kaio e Lincoln e o ataque segue com Fernandinho e Everton, dupla de destaque na temporada.

Comentários



Oliveira Dias     

quem não acridita no time não. devia opinar, porque de pe frioo o TRICOLOR NÃO PRECISA....

Tiago Rosa     

O Leonardo é muito fraco...Ñ devia fardar. Será uma avenida pela direita.

Gabriel Santos     

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/10/2017


oportunidade - 20:36 (8)

Arroyo recebe luz alta no Grêmio





















21/10/2017