Espinosa se diz surpreso com demissão e ressalta trabalho feito


Fonte: gazeta esportiva

Valdir Espinosa chegou ao Grêmio junto a Renato Portaluppi (Foto: Divulgação/CBF)
O Grêmio vem brigando em três frentes – Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores – e surpreendeu ao demitir o coordenador técnico Valdir Espinosa na última quinta-feira. O ex-treinador de 69 anos chegou a se manifestar enquanto deixava o CT do Tricolor Gaúcho e voltou a falar sobre o assunto em comunicado.



Valdir Espinosa começa o seu comunicado informando que ele foi contratado para trabalhar com o elenco principal do Grêmio e que ele ajudou na escolha de Renato Portaluppi como novo treinador. Além disso, o executivo alegou que ele foi quem sugeriu o trabalho com a base, o que “não era uma obrigação minha”, e apresentava projetos.

Além disso, o ex-coordenador técnico gremista destacou que sempre esteve presente nos treinos, concentrações e jogos junto com a delegação e que apenas não dormia na concentração, sendo que “nunca tive problema com nenhum profissional do Grêmio, seja ele das categorias de base ou do profissional. Minha relação com o Renato sempre foi e continua sendo ótima”.

Valdir Espinosa ainda afirmou que: “fui pego de surpresa e saio decepcionado com algumas pessoas. Com o clube, jamais. O Grêmio estará para sempre no meu coração”.

Comentários



Eu sou gremista doente,mas juro,torço para ele ir parar no inter,como foi Paulo paixão e ganhou libertadores e mundial,tamanha cagada fizeram com Espinosa .......

Edemar Rodigues, cara o Beto da Silva e o Bolaños vão passar por cirurgia no final do ano

Não sei o que ouve, so sei que fizeram merda fizeram duas no mesmo tempo mandar embora um profissional gremista de coração e fazendo um exelente trabalho,quero ver quem é obista que vão colocar no lugar do Espinosa que vem para fazer merda e pegar dinheiro.Outra merda é vender o lua para os russos sem comunica-sem saber se quer ir ou não lua joga muito na posição dele é hoje o melhor do Brasil ele é um ser humano tem que ser respeitado ele vai para a onde ele quer tem que ir para times Europeus times mais qualificados.Lá não aceita ninguém pode força vc ir.
desejo a vc Luá sucesso para onde vc ir, vai e volta que as portas estaram abertas.

Rodnei Vaz     

deviam mandar embora Beto Silva,bolanhos e jael que só vieram tirar o dinheiro do grêmio e não mandar embora o Valdir Espinosa

cara esse jogo de domingo contra o Botafogo, o grémio teria que colocar jogar beto da Silva ,nem que fosse no segundo tempo, e cade o bolanos? e jogo pra colocar jogar ,tirar dúvidas desse pessoal ai ,,,vamo vamo grémio. o campeão voltou ,...

Gabriel Santos     

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/10/2017


oportunidade - 20:36 (8)

Arroyo recebe luz alta no Grêmio





















21/10/2017