Espinosa diz que diretoria do Grêmio lhe tirou dois sonhos


Fonte: Globo Esporte

Na foto de seu Whats App, Valdir Espinosa lê um livro do treinador argentino Marcelo Bielsa. A impressão que se dá é a de que o ex-coordenador do Grêmio, demitido nesta quinta-feira, vende a ideia de que está em busca de uma atualização e novas informações e conceitos cada vez mais exigidos no futebol de hoje. No vídeo enviado no finzinho do dia em que foi desligado do clube, Valdir Espinosa não quis mais entrar no mérito da demissão. Afirmou que, daqui para a frente, será mais um torcedor gremista na arquibancada.



Lembrou que fez parte do título da Copa do Brasil, no ano passado, após o hiato de 15 anos do clube sem conquistas nacionais, e não escondeu o tom de lamentação sobre o fato de que não mais fará parte das conquistas que, acredita, estão por vir. Afirma ter sofrido muito com a medida adotada pela diretoria. Mas que de uma forma ou de outra, não se desligará do Grêmio.

- Estou na foto do primeiro sonho. Os outros dois sonhos, a Libertadores e o Mundial, não vou conquistar, não estarei na foto dos campeões. A minha foto será na arquibancada – afirmou.

Comentários



Adilso Silva     

Quem acredita que o Renato não estuda futebol é um pateta não só na Europa que se estuda e ele usa isso pra suar e é muito inteligente sabe que vai dar o que falar ele conhece cego dormindo é rengo sentado.

Espinosa ninguém vive das glórias do passado, elas só valem para recordar. Acorda

isto é bobagem dizer que Espinosa tem ideias antigas é a mesma coisa dizer que Renato para ser um bom profissional tem que fazer curso e estágio fora do Brasil é tudo balela está mostrando para tido o Brasil que quem vai SÓ vão passear não sabem nada seus times estão na merda enquanto o desistudado e ideias antigas plantaram no Grêmio o melhor futebol do Brasil estando bem em todas as categorias que está disputando.

Claudio Pramio     

as ideias antigas que ele tem faz com que o Grêmio jogue o melhor futebol do Brasil porque se ele estivesse atualizado o futebol seria aquela porcaria de retranca e não teríamos mais a oportunidade de ver o jogo jogado por fim obrigado Espinosa injustiça

Marlene Vieira     

Penso que o Espinosa tem que se atualizar.Ainda bem que ele já sabe disso.Suas idéias a respeito são antigas! Ficará sim torcendo pelo nosso tricolor!

Joao Pereira     

OLA PESSOAS E DESBLOQUEIO TODO OS CANAIS DE TV PRO ASSINATURA. REDUZIMOR FATURA DE QUELQUE LUGA DO BRASIL SKY. NET TV CLARO TV. Oi TV. TV VIVO INTERESSADOS ZAP 88 98420902

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/8/2017







Voltando - 12:29 (3)

FOTO:Jogador usa máscara


Bolaños - 11:02 (11)

Bolaños irrita o Grêmio





18/8/2017







CACALO - 14:51 (2)

A batalha











Gigante da Galera - 09:09 (0)

Luciano Périco: Dor de cabeça gremista