Treino desta sexta tem o retorno de Douglas e participação de jovens da Transição

Coletiva de Renato confirmou time alternativo no domingo contra o Botafogo


Fonte: Site Oficial

Fotos: Lucas Uebel
Na manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, o Grêmio realizou mais um treinamento focado na partida do próximo domingo, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela abertura do returno do Campeonato Brasileiro.



Assim como ocorreu no treinamento de ontem, os jogadores que começaram a partida de quarta-feira contra o Godoy Cruz, pela Copa Libertadores da América, realizaram um trabalho regenerativo. Apenas o volante Ramiro participou normalmente do treinamento de campo. Além dele, Bruno Cortez, Michel, Léo Moura e Kannemann fizeram corrida em volta do gramado. O restante do grupo permaneceu trabalhando dentro do vestiário.

No treinamento de campo, comandado pelo técnico Renato Portaluppi, três times realizaram uma movimentação de dois toques em campo reduzido. A boa notícia foi a participação de Douglas. Depois de seis meses se recuperando de lesão, ele trabalhou com bola pela primeira vez. Esta movimentação contou com a presença de vários jogadores do grupo de transição, o que indica uma equipe alternativa para enfrentar o Botafogo, no Engenhão. Participaram Jean Pyerre, Patrick, Dionathã, Conrado, Jadson, Pepê e Batista. Os nomes dos que viajam para o Rio de Janeiro só serão divulgados amanhã, na lista dos relacionados.

Edílson, que ficou de fora da partida contra o Godoy Cruz, também treinou normalmente, assim como Beto da Silva.

A entrevista coletiva de hoje, na sala de conferência do CT, foi do técnico Renato Portaluppi. Ele falou sobre a demissão de Valdir Espinosa, sobre o Botafogo como adversário na Libertadores e sobre a utilização de uma equipe alternativa nos próximos jogos do Brasileirão.

O grupo volta a treinar na manhã deste sábado, no CT Luiz Carvalho. A primeira parte da movimentação será com os portões fechados à imprensa. A viagem para o Rio de Janeiro será às 15h20.

Comentários



Joao Pereira     

OLA PESSOAS E DESBLOQUEIO TODO OS CANAIS DE TV PRO ASSINATURA. REDUZIMOR FATURA DE QUELQUE LUGA DO BRASIL SKY. NET TV CLARO TV. Oi TV. TV VIVO INTERESSADOS ZAP 88 98420902

o Beto da Silva volta esse ano pra jogar e brincadeira

Gabriel Santos     

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

E o Miller volta quando?

Beto da Silva tem que jogar

Giuliano Macchi     

coloca o Beto da Silva

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/10/2017


oportunidade - 20:36 (8)

Arroyo recebe luz alta no Grêmio





















21/10/2017