Não há crise no Grêmio, diz Renato após demissão de Valdir Espinosa

Técnico se disse triste pela saída do coordenador, mas acatou decisão


Fonte: ZH

Foto: Lauro Alves / Agencia RBS
A demissão do coordenador Valdir Espinosa do Grêmio pegou Renato de surpresa. Em entrevista nesta sexta-feira, o técnico se disse triste com a saída do amigo, a quem chamava de pai, e com quem conquistou a Libertadores e o Mundial em 1983. No entanto, salientou a hierarquia do clube e disse que acatou a decisão da diretoria.



— Eu estava treinando o time, fiquei sabendo através do Espinosa depois do treino. Ele convivia com a gente desde o ano passado, foram passadas algumas coisas, pelo o que eu soube, não foram do agrado dele. Eu fui pego de surpresa, veio falar comigo depois de falar com vocês. Fico sentido pelo Espinosa, mas existe a hierarquia do clube — disse Renato, que completou:

— Fiquei triste, é um grande profissional e meu amigo particular. Mas existem coisas no clube que não cabe ao Renato decidir. Eu trabalho dentro do campo, no clube existe a hierarquia. Fica difícil falar, sou funcionário. Cabe a mim acatar o que acontece dentro do clube.

O técnico descartou qualquer problema no vestiário com a saída de Espinosa.

— Algumas pessoas falaram em crise no Grêmio. Não há crise no Grêmio. A única que pode entrar é no momento que o clube não conseguir mais vitórias. O que pode gerar crise é se os resultados não aparecerem. Não a saída do Espinosa, poderia ter sido a do Renato, qualquer outro. Só vai existir crise quando os resultados não aparecerem — avisou Renato.

Comentários



Marlene Vieira     

O que querem que o Renato faça? Ele é funcionário do Clube e nada mais.Eu acredito nessa diretoria! O Espinosa não gostou de ficar na base e Grêmio é empresa.O funcionário não se adaptou a função, saia!

Joao Pereira     

OLA PESSOAS E DESBLOQUEIO TODO OS CANAIS DE TV PRO ASSINATURA. REDUZIMOR FATURA DE QUELQUE LUGA DO BRASIL SKY. NET TV CLARO TV. Oi TV. TV VIVO INTERESSADOS ZAP 88 98420902

uma vergonha isso qi fiserao com o espinza

Eu fico indignado com isso como pode isso é uma palhaçada

se eu morasse aí em Porto Alegre eu ia fazer passeata em frente a... para cobrar da diretoria

Não é justo o que fizeram com o Espinoza

Espinoza foi um um mártir da história do Grêmio na década de 80 como técnico juntamente com Renato e agora a diretoria vem e faz essa presepada

com certeza os torcedores e sócios torcedores tem que cobrar e acabar com essas panelinhas que se instala na diretoria já não bastasse as panelas dos políticos lá em Brasília aqueles ladrões

Não é ingratidão do Renato. Ele tá certo, mas cabe a nós, torcedores cobrar explicações dos motivos da demissão. O Espinosa é parte do desempenho excepcional do grêmio neste ano. Acorda presidente, faça a diferença como tem feito, pois o senhor mudou o conceito que havia no futebol gremista, então encare de frente o que aconteceu e traga o nosso campeão de volta.

Renato não seja ingrato, hoje vc está por cima, amanhã pode estar por baixo.

Laercio Petersen     

tá muito estranho essa demissão do Valdir Espinosa

Gabriel Santos     

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/8/2017







Voltando - 12:29 (3)

FOTO:Jogador usa máscara


Bolaños - 11:02 (11)

Bolaños irrita o Grêmio





18/8/2017







CACALO - 14:51 (2)

A batalha











Gigante da Galera - 09:09 (0)

Luciano Périco: Dor de cabeça gremista