Se Luan tiver que sair, Grêmio já tem planos B e C, diz Renato

Técnico exaltou maturidade do Tricolor na virada sobre Godoy Cruz


Fonte: Correio Do Povo

Ao lado de Pedro Rocha, Luan comandou a virada do Grêmio sobre o Godoy Cruz na noite desta quarta-feira. Com proposta do Spartak, da Rússia, o meia-atacante está prestes a deixar a Arena, mas o técnico Renato Portaluppi não quer saber da possível saída.


"É um problema do presidente e da diretoria. Enquanto ele (Luan) estiver aqui, ele vai jogar. Eu até acho que a saída do Luan é um desejo de alguns de vocês, mas se, por um acaso, o Luan tiver que sair, nós já temos planos B e C", disse Renato em entrevista coletiva.

Ao falar da partida, Renato afirmou que o time do Grêmio vacilou no começo do jogo, o que proporcionou o gol do Godoy Cruz. "Talvez tenhamos vacilado nos primeiros 10 minutos, porque não entramos com aquela devida atenção, com o foco que sempre falo para eles. Sabíamos que o Godoy iria vir para dentro da gente e fiz a escolha por dois volantes porque precisaríamos contra-atacar. Deixamos alguns espaços, a equipe tomou gol, mas reagiu e mostrou maturidade para buscar a virada", explicou.

Renato comentou ainda que não entendeu a razão para parte da imprensa falar que o Grêmio já estava na próxima fase da Libertadores. "Muitos falaram que o Grêmio já estava classificado, mas para essas pessoas o que eu posso falar é que não tem jogo fácil. Não pode colocar na cabeça do torcedor que o time já estava nas quartas. Ainda bem que a nossa equipe estava numa boa noite porque o adversário veio fazer uma Copa do Mundo", frisou.

Comentários



Jose Engel     

na minha opinião o jogo que o Luan ficou fora o grêmio teve duas chances e as converteu não teve vacilo Nem conclusão pra fora jogo perfeito

Felipe Cassol     

Rapaziada criticando o Renato, pracabá... Filho, Renato entende muito mais de futebol do que eu, vc, o Maurício Saraiva (que andou falando essa bobagem do Arthur). Deixem o homem trabalhar, torcedores modinha!

Plano B ou C? Então tanto B quanto C já deveriam estar brilhando....ou será que é plano D de Douglas?

Quem vai ganhar o lugar de Luan vai ser o Arroio.

Sair sem Barrios? Você só poder estar bêbado! Um dos melhores em campo, passou por ele a virada. Vai falar bobagem. Meu Deus!!!!

Na minha opinião o Renato Atrapalhou o Grêmio com a escalação pois ARTHUR NÃO PODE Ficar no BANCO, DEVERIA TER SAIDO COM BARRIOS NO BANCO QUE NÃO VINHA JOGANDO A MUITO TEMPO, O TIME VINHA MUITO BEM SEM BARRIOS.

so faça isto de nos tá na proxima faze sao os ivi . maquiavelicos.renegados da A.cabeçoes de porcos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/10/2017


oportunidade - 20:36 (8)

Arroyo recebe luz alta no Grêmio





















21/10/2017