Pedro Rocha ‘exorciza’ fantasma, Grêmio bate Godoy Cruz de novo e vai às quartas


Fonte: Uol Esportes

Pedro Rocha comemora gol contra o Godoy Cruz, em Porto Alegre
O Grêmio é o primeiro brasileiro nas quartas de final da Libertadores.


E muito graças a Pedro Rocha. O atacante exorcizou qualquer fantasma que ainda atormentava a torcida tricolor e marcou os dois gols da vitória de virada do Grêmio por 2 a 1 para cima do Godoy Cruz – Correa, com um golaço, havia aberto o placar antes.

Como já havia vencido o jogo de ida por 1 a 0 na Argentina, a equipe de Renato Gaúcho se garantiu nas quartas e agora espera o segundo duelo entre Botafogo e Nacional-URU para conhecer seu próximo rival – o time brasileiro venceu por 1 a 0 na ida, no Uruguai.

O ‘fantasma’ incomodava porque o Grêmio já acumulava quatro eliminações seguidas nas oitavas de final da Libertadores, diante de Universidad Católica-CHI (2011), Santa Fe-COL (2013), San Lorenzo (2014) e Rosario Central (2016).

E esse ‘fantasma’ resolveu dar as caras mais uma vez nesta quarta-feira.

O Godoy Cruz foi para cima no começo do jogo e exigiu pelo menos duas boas defesas de Marcelo Grohe – uma em chute de Garro e outra em cabeçada contra de Michel.

Aos 13, porém, o goleiro não conseguiu salvar – e até foi considerado ‘culpado’ no lance. Javier Correa viu que Grohe estava adiantado e resolveu arriscar. O chute saiu forte, cheio de efeito e ainda bateu no travessão antes de encobrir o gremista e morrer no fundo do gol.

Só que o susto acordou o Grêmio.

O empate quase saiu aos 17, em desvio de Kannemann após cobrança de escanteio. A bola até morreu nas redes, mas o juiz marcou impedimento no lance.

Só que aos 28 Pedro Rocha não ficou no quase. Muito por conta de uma ajuda do goleiro Burián. Ee bateu roupa em cruzamento errado de Luan e não conseguiu evitar que o rebote voltasse para Barrios. O centroavante foi esperto e rolou para trás para Pedro Rocha empurrar para o gol vazio.

O placar foi definido logo aos 13 minutos da etapa final, sem que desse tempo para qualquer tipo de sofrimento.

Comentários



Pedro Rocha , sempre aparece quando mais precisa, parabéns.

Diego Spezia     

tão fora né !! fantasma era era ano passado Dale Pedroca

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/8/2017







Voltando - 12:29 (3)

FOTO:Jogador usa máscara


Bolaños - 11:02 (11)

Bolaños irrita o Grêmio





18/8/2017







CACALO - 14:51 (2)

A batalha











Gigante da Galera - 09:09 (0)

Luciano Périco: Dor de cabeça gremista