Grêmio e Spartak se acertam e negociação depende de "sim" de Luan

Negociação é tratada entre envolvidos como “por detalhes” para ser finalizada


Fonte: Globo Esporte

Luan está perto de deixar o Grêmio (Foto: Agência Estado)
O ciclo de Luan está muito próximo de encerrar no Grêmio. A direção do clube gaúcho chegou a um acerto com o Spartak, da Rússia, e a negociação é tratada entre envolvidos como “por detalhes” para ser finalizada. Falta ainda, no entanto, o “sim” do atleta para que a transferência seja concretizada.


O Spartak fez a melhor oferta até o momento, de cerca de 20 milhões de euros (R$ 73 milhões). A oferta inicial feita pelos direitos do atacante deixaria 14 milhões de euros (R$ 51 milhões) no cofre do clube. Nessa negociação, o Grêmio quer mais pela sua fatia de 70% – por isso fez uma contraproposta. São três parceiros, com 10% dos direitos restantes cada: o empresário Jair Peixoto, o investidor Celso Rigo e a empresa K2.

Na direção do Grêmio, no entanto, há um sentimento de cautela.

Conforme apurado pelo GloboEsporte.com, a negociação ainda “não está concluída”. Tanto que ainda não passou pelo o departamento jurídico qualquer documentação para análise.

O empresário de Luan, Jair Peixoto, voltou da Europa na véspera da partida e não se encontrou com o jogador. A situação só será debatida após o duelo desta quarta-feira com o Godoy Cruz, mesma data da convocação da seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias, dias 31 de agosto e 5 de setembro.

Luan também recebeu oferta da Sampdoria, da Italia. Os valores
chegaram a 14 milhões de euros, mas o clube italiano aceitaria a exigência de liberar Luan ao final do ano. Já o Spartak exige o atleta ainda nessa janela.

E a importância de Luan para o time sempre se mostrou nos números. O camisa 7 soma 14 gols na temporada e 10 assistências. O atleta ainda marcou história na Arena, no qual é o goleador, com 29 gols.

O camisa 7 está concentrado e confirmado para a partida das 19h15 desta quarta contra o Godoy Cruz. É bem provável que seja a despedida de Luan com a camisa do Grêmio.

Comentários



Logo estará de volta.

Mas até o empresário do arroz tem porcentagem no luam ,se bem me lembro luam veio quase de graça ,vai entender,quanta mutreta ........

Jhonatan Gomes     

problema q no esquema de jogo do spartak Luan se encaixaria e no sampdoria seria mais demorado no spartak tem mais brasileiros mas Luan assim como todos outros jogadores tanto titulares como reservas do GRÊMIO deveriam ficar até fim da temporada canecos para erguer e voltas olímpicas para dar fariam valorizar ainda mais nossos craques q momento.

Rafa Catia Messa     

se fosse ele com certeza eu sairia por 14 para o Sampdoria e ficaria até o fim do ano para levantar caneco com. o tricolor

Leandro Cardozo     

nossa esse não era o melhor momento pra ele sair

Andre Lns     

vamo ver se vai honrar mesmo a camisa q veste e pedir pra ficar até o final do ano,como os jogadores do corintians estao fazendo...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/10/2017


oportunidade - 20:36 (8)

Arroyo recebe luz alta no Grêmio





















21/10/2017