Luan desconversa, mas Grêmio admite saída iminente: "Está na hora"

Presidente Romildo Bolzan admite "sondagem" do Spartak Moscou pelo camisa 7 e espera oficialização de oferta por parte dos russos


Fonte: Globo Esporte

Luan abraça Pedro Rocha e Everton após gol (Foto: Agência Estado)
O Grêmio já aceitou que vai perder Luan nesta temporada – até porque é necessário vender um jogador para fechar as contas do clube no azul. O presidente gremista, Romildo Bolzan Júnior, tratou de deixar esta situação bem clara para a torcida após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, na Arena, neste domingo. O jogador, por outro lado, se mostrou alheio às conversas com o Spartak Moscou, da Rússia, e disse que não queria saber de negociações.


O camisa 7 se manifestou rapidamente na zona mista da Arena após o jogo, na saída do campo para o vestiário. Parou para conceder entrevistas depois de participar dos dois gols, de Pedro Rocha e Fernandinho. E minimizou qualquer tratativa para sua venda.

– Mais uma vitória importante. Todo mundo se ajudou. Não sei de nada, não quero saber de nada. Quero saber do Grêmio. Queria saber da partida. Agora é pensar quarta-feira, no Godoy Cruz – disse, antes de se encaminhar para o vestiário.

O filho do empresário Jair Peixoto está na Rússia, de onde surgem informações que o negócio está bem encaminhado. O Grêmio diz não ter recebido nenhuma formalização de proposta.

Mas admite o contato com o Spartak Moscou e seus interlocutores no Brasil. Os russos ouviram o valor pedido pelo Grêmio e prometeram voltar com a oferta oficial. Conforme apurou o GloboEsporte.com, isso deve ocorrer até terça-feira.

– Quero dizer em alto e bom som. A venda do Luan não é boa só para o Grêmio. É boa pro jogador. Saem duas partes inteiramente satisfeias. O Luan tem 24 anos, já foi campeão pelo Grêmio. Está na hora de realizar a carreira profissional, ir para frente. É um ciclo. Que bom. A gente segurou até agora. Outros que estão surgindo, chega a hora de realizar a sua carreira e a do clube – disse Romildo.

O negócio já é comentado abertamente por dirigentes do Grêmio, embora ainda não admitam a proposta oficial do Spartak. Mas a decisão está nas mãos do empresário de Luan, Jair Peixoto, e do camisa 7, conforme revelou o agente envolvido na negociação. Os valores giram em torno de 20 milhões de euros (R$ 70 milhões), segundo a imprensa russa noticiou. O Tricolor tem 70% dos direitos econômicos do atleta.

Comentários



Adem De Oliveira     

se tirarem luan do grêmio vai ser mais uma cagadas além da quela do Ronaldinho gaúcho sera que luan vai ser que nem ele

Jorge Beis     

Pessoal não entrem em Pânico com a saída do Luan, Vamos torcer para ele ser vitorioso no seu próximo clube, o Grêmio é muito maior do que qualquer jogador, voltamos no tempo quando Renato era jogador, parecia o fim, depois o Ronaldo mercenário se foi e o Grêmio continua aqui mais campeão do que nunca, vamos acreditar nos que ficaram, vamos vencer mais um ou dois campeonatos este ano. Dale Grêmio e quanto ao Luan vai com Deus e que tenha muito êxito pra ajudar o Grêmio na próxima transferência dele.

Elisandra Bremm     

O grêmio sem o Luan é um time comum porque é ele que faz com que o Grêmio tenha um grande diferencial, e falam que ele tem que ir pra um time da Europa pra ter um futuro, só que o Luan está jogando em um time grande , aliás um dos maiores do mundo, eu como torcedora não quero que ele saia, porque quando o Luan não joga o time do Grêmio não tem o mesmo rendimento,sem ele acho muito difícil o Grêmio ganhar algum título

Está na hora coisa nenhuma. Queremos títulos e o Luan no time. Tentaram anaciar a torcida inventando notícias e especulações, mas não nos enrolam, que Luan fique no Grêmio. Ele não ganga tão pouquinho assim pra dizerem que ele "precisa" ir pra Europa. Fica Luan e que fiquem os melhores no Grêmio sempre.

Gabriel Santos     

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/10/2017


oportunidade - 20:36 (8)

Arroyo recebe luz alta no Grêmio





















21/10/2017