Romildo admite sondagens por Luan, mas nega contatos de Fenerbahçe e Liverpool

Situação do meia foi um dos temas de reunião "estratégica" da diretoria de futebol gremista


Fonte: ZH

Foto: Félix Zucco / Agencia RBS
O presidente do Grêmio foi presença ilustre na entrevista coletiva do técnico Renato Portaluppi na tarde de sexta-feira. Romildo Bolzan Jr disse que estava ali porque houve uma reunião estratégica do Departamento de Futebol, com vários assuntos tratados.



Um dos assuntos tratados foi a política de preservação de jogadores, especialmente do Brasileirão. Romildo confirmou que a situação de Miller Bolaños também esteve na pauta. O dirigente mantém a confiança no equatoriano, esperando que ele se recupere de problema de púbis e possa voltar aos trabalhos. Não há proposta para uma transferência de Bolaños, mas uma venda não é descartada.

A permanência de Luan, cuja tentativa de renovação de contrato está emperrada, também foi discutida. O presidente, porem, admitiu que há algumas sondagens e consultas de clubes europeus, mas descartou o Liverpool-ING ou o Fenerbahçe-TUR.

- Destes eu não tive nem consulta - garantiu Bolzan

O presidente ratifica que a única proposta apresentada foi a da Sampdoria, da Itália, considerada insuficiente pelo Grêmio. Em dia agitado com a negociação de Neymar para o PSG, o presidente gremista brincou:

— Perto destes valores - mais de 800 milhões de reais -, o que vale o Luan é troco, embora ele tenha jogado tanto quanto o Neymar na Olimpíada. Mas neste caso o valor é pelo todo e a grandeza já atingida pelo jogador.

A janela de transferências para a Europa vai até o final do mês de agosto e o Grêmio não esconde que uma proposta por Luan provavelmente acontecerá.

Comentários



aqui tem torcedor de bosta ,porque eu digo os comentários que todos nós fizemos não é pra nos mesmo ,e pra diretoria ficar sabendo se ,estamos com tentes ou não, ai alguns ficam se achando , que sabe comentar , vão lavar aboca com soda ...

torcedores de bosta, vão se ferrar, Luan foi o melhor jogador da olimpíada, se não fosse ele o Brasil não tinha ganhado, colorados de merda

Luan não vale o que o grêmio tá pedindo.

Acho que o Miller deve ser preservado no clube por peça de reposição e por formar dupla com Arroyos e o caso Luan SÓ APÓS OS TRÊS CAMPEONATOS ! ! ! !

este Ademar Rodrigues é ivi.....kkkkkkkk

isso é tudo mentirá, nunca vi demorar tanto pra fechar uma venda de um jogador , grémio quer midia pra chamar atenção para o próprio clube ....

Gabriel Santos     

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/8/2017







Voltando - 12:29 (3)

FOTO:Jogador usa máscara


Bolaños - 11:02 (11)

Bolaños irrita o Grêmio





18/8/2017







CACALO - 14:51 (2)

A batalha











Gigante da Galera - 09:09 (0)

Luciano Périco: Dor de cabeça gremista