1Win

Continuidade de Caíque como titular garante estabilidade do Grêmio

Grêmio confia em Caíque como titular na final do Gauchão 2024 mesmo após falha no gol do Caxias.


Fonte: -

Continuidade de Caíque como titular garante estabilidade do Grêmio

Caíque deve seguir de titular no Grêmio Em duelo válido pela ida da final do Gauchão 2024 , o Grêmio enfrenta o Juventude, neste sábado (30), às 16h30 (horário de Brasília), no Alfredo Jaconi. O Tricolor Gaúcho vem de uma boa partida diante do Caxias, principalmente no primeiro tempo do confronto, quando balançou a rede três vezes. Para a partida, o técnico Renato Portaluppi deve bancar a titularidade de Caíque, mesmo após falha em um dos gols do time Grená. O arqueiro ganhou a vaga na equipe após a lesão de Marchesín e parece ter a confiança do treinador. No primeiro tempo diante do Caxias, o goleiro gremista não foi tanto acionado, mas sofreu na etapa complementar, após o adversário aproveitar que o Grêmio tinha um homem a menos em campo. Renato x Roger: Quais estratégias os técnicos de Grêmio e Juventude podem adotar Xodó de Renato pode atingir marca importante com o Grêmio Apesar do susto diante do Caxias, Pepê e Gustavo Nunes estão liberados pelo Departamento Médico do Imortal e estarão à disposição de Renato para o primeiro confronto da final. Por outro lado, o técnico terá que mexer na lateral-esquerda, já que Mayk está fora do primeiro jogo . Opinião de jornalista sobre Caíque Na opinião de Cesar Cidade Dias, na sua coluna da GZH, o goleiro não pode ser penalizado pela expulsão de Mayk. Com 10 em campo, o Tricolor Gaúcho sofreu para segurar o ímpeto do adversário. Então, no entendimento do profissional, o arqueiro errou, mas tentou ajudar da melhor maneira possível. “Renato é um gestor de grupo. Mayk foi penalizado por um erro que culminou em um susto na segunda etapa do confronto contra o Caxias. No entanto, foi por um lance displicente. É um caso diferente de Caíque que, mesmo errando, buscava acertar, ou melhor, defender”, analisou.

Grêmio decide quem será o goleiro na final do Gauchão. Confira!
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

“Renato é um gestor de grupo. Mayk foi penalizado por um erro que culminou em um susto na segunda etapa do confronto contra o Caxias. No entanto, foi por um lance displicente. É um caso diferente de Caíque que, mesmo errando, buscava acertar, ou melhor, defender”, analisou.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/4/2024









26/4/2024