1Win

Grêmio precisa reforçar elenco com mais 4 contratações fundamentais no elenco.

Reforços priorizados visam fortalecer elenco do Grêmio na temporada de 2024.


Fonte: -

Grêmio precisa reforçar elenco com mais 4 contratações fundamentais no elenco.

Em meio ao calendário pesado do futebol brasileiro, o Grêmio busca novos nomes para a temporada. Enquanto celebra sua classificação para a final do Campeonato Gaúcho, o Grêmio não perde tempo nos bastidores e já trabalha arduamente para fortalecer seu elenco visando a sequência da temporada. Com foco prioritário na defesa, o Tricolor está em busca de um zagueiro que possa assumir a titularidade e reforçar o setor. Além disso, o Grêmio também tem em mente fechar a contratação de um lateral-esquerdo, um centroavante e um meia-armador para o restante do ano de 2024. Com Nathan Pescador estando fora dos planos, o clube planeja trazer um meia para servir como opção de reserva para Franco Cristaldo. Vale ressaltar que o jogador, que está em processo de naturalização paraguaia, provavelmente desfalcará o Imortal na segunda metade da temporada devido à participação na Copa América. O nome de um lateral-esquerdo também é buscado, devido ao fato de Reinaldo e Cuiabano não ter previsão de retorno após as suas lesões. Com isso, o Tricolor Gaúcho procura um jogador capaz de disputar a titularidade.

Quanto à posição de centroavante, apesar da notável performance de Diego Costa, a direção gremista está determinada a garantir a chegada de um camisa 9 impactante durante a janela de transferências de julho. Vale ressaltar que Diego se tornou o artilheiro do Gauchão em apenas quatro partidas disputadas. Com cinco gols anotados, o jogador de 35 anos vem se destacando em 2024.

Grêmio Antonio Brum Alberto Guerra
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/4/2024




26/4/2024