1Win

Desempenho dos Jogadores do Meu Time na Data Fifa: Avaliação Individual

análise das atuações dos jogadores de times brasileiros na última Data Fifa


Fonte: -

Desempenho dos Jogadores do Meu Time na Data Fifa: Avaliação Individual

Mais uma Data Fifa chegou ao fim. Do dia 20 a 26 de março , seleções se enfrentaram ao redor do mundo. Os clubes brasileiros da Série A forneceram, ao todo, mais de 30 jogadores para as equipes nacionais. E o ESPN.com.br mostra como cada atleta do seu time se saiu nesta semana. Os clubes que mais tiveram convocados foram Flamengo e São Paulo , com sete e seis cada, respectivamente. O Palmeiras veio na sequência, com três - entre eles Endrick , que volta ao clube com o feito de ser o quarto jogador mais jovem a fazer um gol pela seleção brasileira após estufar as redes contra Inglaterra e Espanha , respectivamente. Dos 20 times da elite do Brasileirão , 16 tiveram jogadores chamados. Veja como foram as atuações dos jogadores de times brasileiros.

Liderando a lista entre os clubes da elite do futebol brasileiro com mais convocados nesta Data Fifa, o Rubro-Negro viu cinco dos seus jogadores entrarem em campo nestes últimos dias. As exceções foram o lateral-esquerdo Ayrton Lucas, que ficou no banco e não entrou contra Inglaterra e Espanha, respectivamente. Além de Erick Pulgar, chamado pelo Chile, mas cortado por conta de uma lesão muscular e que, por conta disso, também sequer entrou em ação contra Albânia e França. Também na seleção brasileira, o zagueiro Fabrício Bruno foi titular nos dois amistosos ao lado de Beraldo, totalizando 180 minutos em campo. O defensor rubro-negro teve atuações seguras. Completando a lista, o quarteto uruguaio formado por Guillermo Varela, Matías Viña, Arrascaeta e De La Cruz representou o Uruguai contra a seleção do País Basco e Costa do Marfim, respectivamente. O único que atuou nos dois jogos foi Arrascaeta, mas em ambos saindo do banco, totalizando 70 minutos em campo.

Também com seis convocados, o São Paulo teve Rafael e Pablo Maia chamados por Dorival Júnior para a seleção. Enquanto o primeiro ficou na reserva e não precisou ser acionado, o segundo entrou no fim do amistoso contra a Inglaterra, em Wembley, estreando oficialmente com a Amarelinha. Na seleção colombiana , James Rodríguez esteve em campo contra Espanha e Romênia. No primeiro amistoso, entrou no segundo tempo, mas "mudou o jogo" no segundo tempo, e os Cafeteiros venceram os espanhóis por 1 a 0, com um golaço de Daniel Muñoz. Diante dos romenos foi titular, porém, sem o mesmo destaque. O meia colombiano do Tricolor ainda roubou os holofotes com uma declaração após a vitória sobre a Espanha em que falou sobre um possível retorno à LALIGA, no futuro, após uma primeira passagem por lá pelo Real Madrid. O zagueiro Nahuel Ferraresi atuou pela Venezuela em amistosos contra Itália e Guatemala e jogou os 90 minutos em ambos, apesar do saldo negativo de uma derrota e um empate, respectivamente.

Com três convocados, o Alviverde viu Endrick brilhar com a camisa da seleção brasileira em Wembley e no Santiago Bernabéu. Apesar de ter começado os jogos contra Inglaterra e Espanha na reserva, entrou no segundo tempo e fez gols. O primeiro, inclusive, histórico, e que definiu o triunfo por 1 a 0 em Londres. Já em Madri, a joia de 17 anos empatou o placar em 2 a 2 e estufou as redes na sua futura casa, já que no meio do ano se mudará em definitivo para o Real Madrid. Convocado pela primeira vez, Murilo ficou no banco nos dois amistosos e não foi acionado por Dorival. Já Richard Ríos, terceiro e último convocado do Palmeiras nesta Data Fifa, foi reserva contra a Espanha, mas teve uma atuação de destaque no segundo tempo, sobretudo defensivamente. Já contra a Romênia, foi titular durante os 90 minutos.

No Alvinegro Praiano, Tomás Rincón e Rómulo Otero foram convocados para a seleção venezuelana. Contra a Itália, entraram apenas no fim e atuaram por 4 minutos. Porém, diante da Guatemala foram titulares e saíram no intervalo. O volante, inclusive, chegou à marca de 132 jogos pela Vinotinto e se tornou o jogador com mais partidas pelo país. Cria da base santista, o meia-atacante Miguelito , de 19 anos, foi chamado para a seleção da Bolívia para os amistosos contra Argélia e Andorra. No primeiro, que terminou em derrota por 3 a 2 para os argelinos, atuou por 22 minutos após entrar na etapa final. Já no segundo, sequer saiu do banco no triunfo dos bolivianos por 1 a 0.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/4/2024







26/4/2024